Política de Qualidade
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Rodonorte-Transportes Portugueses, SA, cuja actividade é o
transporte colectivo de passageiros em autocarros, define na sua Política da Qualidade como meio de alcançar níveis
elevados de satisfação pelos Serviços prestados, garantindo a satisfação dos
Clientes, através do atendimento das suas necessidades e expectativas relativas
à segurança, conforto e mobilidade, em conformidade com os compromissos
contratuais e legislação regulamentar aplicáveis, obedecendo às seguintes
directrizes:
-Manter um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de
acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 e a implementação de regras e práticas
para a Segurança no Trabalho e Ambiente.
-Avaliar o desempenho da organização, nomeadamente através de
auditorias, auscultação direta dos seus Clientes e a monitorização periódica
dos seus indicadores.
-Manter uma cultura de melhoria contínua, baseada na
competência e participação dos colaboradores, clientes e partes interessadas.
-Promover a sustentabilidade económica e financeira.
-Zelar pelo ambiente, efetuando uma gestão eficaz dos
resíduos, otimizando recursos escassos e sensibilizando sobre as boas práticas
ambientais. A Administração
CQ.17.07 |